Templates da Lua

Créditos

ReDISIGNS

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 8 de setembro de 2009

.: Giro no meu próprio eixoi :.

Esmagado puxado empurrado
Rotação e translação no meu próprio mundo
Você garota olhando pra cá, vai lançar a bomba u não
Acredta não seria meu fim, mas seria uma péssima tarde

O mundo gira, estou tonto
Vai embora?
Quebra a cara
Roda a baiana

Onde estou? Quem sou? O que me move?
Meu nome, um emprego, um estudo? Me deixo girar com a rotação e tranlação
As revoluções do meu mundo
Quem entende, alguem entende? Eu entendo?... Entendo?

Não, não me acho incompreendido ou injustiçado
Ou como algo diferente, tipo uma pérola rara
Não, nem anseio quem entenda totalmente
Talvez fosse bom, mas talvez perdesse o sabor
Enquanto isso continuo com minha rotação e translação
Egoista em meu mundo, a meu bel-prazer.
Criando maravilhas e desastres
Um sonho bobo ou um devaneio. Talvez... Mas é meu!
Entre tudo que não conheço ou entendo...
Isso é meu

Nenhum comentário: