Templates da Lua

Créditos

ReDISIGNS

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Cartões Postais

Lembranças perdem-se, reinventam-se com o tempo
Mudando seu jeito, corrigindo seus defeitos
Mas lembra-se do tempo
Que esses defeitos eram bons?
Quando disso que esqueceu
Era uma de suas melhores partes?
.
Então esse tempo volta a mente um dia
Cartões Postais, vindo de um lugar distante
Papel amarelado do tempo
Trazendo fotos de uma época despreocupada
Lembrando aquela doce imaturidade
Que nos falta um pouco
.
Aqueles amigos inseparáveis
Quantos ainda mantêm?
A ingenuidade... As vezes é tão preciosa
Lembra do tempo, em que
Um sorriso, já o fazia sorrir?
.
Então colhe essas lembranças
E quanto aos Cartões Postais,
Não esqueça no baú ou jogue fora
Tire o melhor deles, sem esquecer os dias atuais
Mas use um pouco dessa época, época que o dia...
Que o dia era seu...

7 comentários:

Niagara disse...

Guiii... quando eu crescer quero ser q nem vc! hauahauhaua
escreve bem demais!!
eu tenho cartoes postais guardados do tempo em q eu morava ai, de vez em quando eu os revejo, é sempre bom relembrar os velhos tempos!!!
beeijos

Anônimo disse...

muito interessante =D !!!
Gostei do final...
E do intuito da poesia hihi!!!
Como sempre... um bom escritor.
nháaaaa
\\o

Lucyanna disse...

pq o senhorito não me favoritou? ¬¬'
e para de escrever bem assim ¬ rsrs
te adoro =)

Anônimo disse...

Tiu hanzo devia escrever letras de musica *-*~
Muito lindo *_* <3~

Anônimo disse...

Eu gostei n_n
de verdade o_o

Anônimo disse...

Que fofo, honey *-*

Anônimo disse...

Omg *-*, de fato eu adorei, tu escreves muito bem @_@, a maioria do que eu escrevo ultimamente sai melancólico i.i,enfim, discussões para depois.
Super me orgulhei de ti amado!