Templates da Lua

Créditos

ReDISIGNS

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 15 de março de 2009

.: Existencialmente Perdido :.

Tempo Tempo Tempo Tempo
Falta sobra urge persegue
Mas sempre esta lá, a perseguição.
Responsabilidades, deveres
Faça isso, não faça
Pense, faça o que digo

Do momento em que aprende a falar,
É mandado escutar.

Mapas, bussolas
Flutuand no oceano
Levado pela corrente
Como um graveto em
Um rio caudaloso.

Do momento em que me
Encontro é quando começo
A me perder

O tempo vai, vem, pressiona e solta
Ele passa, você talvez fique
Mas seus sonhos talvez não.

6 comentários:

Anônimo disse...

Gente, o Guy escreve poesia :B
Mucho bão, brodjí \o\

eu tbm escrevo, mas, as minhas são esculhambadas .-.

Anônimo disse...

Guy! Imaginava que você escrevia poessias! Mas não tinha certeza.

Ficou muito bom /o/ Continue assim 83/

Unknown disse...

Nossa fiquei encantada!! Linda essa sua poesia.. retrata muito bem o quanto o tempo é êfemero e as nossas vidas são conduzidas por ele!

Anônimo disse...

Ain que eu acho um loosho quando o Guy escreve @_@
Gente o foda é que esse lance de tempo étudo haver mesmo!

Super te adoro batatchenha !

A Pig disse...

Paródia mto boa da música gostei mesmo ficou mto bem montada ^^

parabeeeeeeeeeeeens \o/

E pior q vc soh fala verdades ali ^^

beijos!!!

Niagara disse...

tempo tempo tempo.. nunca é o suficiente pra o q eu quero fazer, e mto pra minha ansiedade. vai entender! rsrsrs